terça-feira, 10 de março de 2015

O meu primeiro Blog TAG



Bom dia meninas e meninos,

Foi nomeada para responder a umas perguntinhas pela doce chocolatinha do blog Clichê & Chocolate :) Desculpa a demora querida :/






1. Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
Gosto de um pouco de tudo, artes, saúde, moda, promotores de auto-estima ;) , ciência, etc.


2. Comentas todos os posts que lês?
Não, só nos que sinto necessidade de dizer qualquer coisa ou simplesmente dizer estou aqui a 'ouvir-te', a ler-te e a gostar :)

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?

Acho que não há blogger nenhum que não fique contente por ter vários comentários, significa que estamos a chegar às pessoas e despertámos algo. Espero que sejam sempre coisas boas, mas infelizmente também poderá ser o contrário. Neste último caso não gosto.
Se for para ser que seja pelo bem.


4. O que te afasta num desing de um blog?
Excesso de informação visual. Isso cansa-me facilmente.

A desorganização e dificuldade em encontrar o que quero.
No caso do meu blog ainda há muita coisa que quero mudar e organizar.


5. O que menos gostas na Blogsfera?
Não tenho vivido tanto este mundo para me aperceber de algo que não goste tanto. Mas tentando responder à questão talvez a facilidade com que se geram conflitos e emoções negativas.


6. O que mais gostas na Blogsfera?
A ferramenta que me permite expor um pouco do que sou ou quero ser. E o facto de ser uma fonte infinita de partilha de conhecimentos :)

7. Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Quando percebo que possa ter feito algo, mínimo que seja, que tenha tocado positivamente alguém do outro lado da tela e feito alguma diferença. E em pessoas que nem sequer conhecemos ou estão perto de nós. Isso é o melhor, é fazermos diferença na vida das pessoas :)


8. Blogs Favoritos?

Acompanho poucos mas bons :) Clichê & Chocolate, Por Falar Noutra Coisa, The Militant Baker, Código Diamante, Claud's home, Upworthy, Desirable Lifestyle e embora não seja um blog, a doce Fada Dififi :) e a princesa Chic&Cheap :)

9. O que representam para ti os haters?
Para já e felizmente os haters no meu blog (mais na página do Facebook) só fazem unlike da página.

É natural queremos que as pessoas gostem de nós e do que 'postamos'. Ter haters nem sempre é fácil de aceitar e pessoalmente não gosto, mas entendo que faz parte quando nos expomos. E tendo em conta que os assuntos onde me foco mexem com muita gente e despertam muito conflito interno (ou não) ainda é mais natural que eles apareçam. Infelizmente a nossa sociedade 'body haters' são bem aceites e muitas vezes aplaudidos. Não na minha página. Sorry, to be here you gotta show the love.

10. O que achas-te desta Tag.
Fiquei bastante surpreendida por ter sido nomeada. Afinal de contas ainda sou muito bebé neste mundo. Mas gostei bastante. Deu-me a oportunidade de me dar mais a conhecer e também de parar para pensar em algumas coisas :)

xoxo
XL


4 comentários: